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quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Como fazer um bom curriculo

Ola gente tudo joia 
Hoje vim falar de como fazer um bom currículo.
Algumas coisas que deve prestar muito atenção é com a ortografia verificar se estar tudo escrito certinho.
Colocar o currículo nas norma da ABNT.
Ser objetivo.
Ter um currículo limpo sem imagens e que apenas contenham informações relevantes.
Coloque seu cabeçalho com seu nome endereço e telefone, depois uma breve explanação de você contendo um pouco de como você sua formação e o que esta buscando.
Logo abaixo sua formação e cursos que fez como ano de inicio e termino e se ainda não concluiu coloque em conclusão.
Depois sua suas experiências colocando o ano de inicio e de termino e suas atribuições evite escrever muitas coisas coisas seja bem objetivo.
Coloque atividades extra curriculares que você considere relevante.
O por fim coloque outras informações como: idade estado de origem se tem disponibilidade de viagem.

Carla Brandão dos Santos

Endereço: Primeira travessa da segunda mandichura nº 3 Caixa D'água Salvador – Bahia
Telefone: 71- 8751-3021/ 71-9262-0099
Bacharel em ciências econômicas (2007), experiência na área financeira e administrativa com foco em contas a pagar e receber, dinâmica e comunicativa.
Formação


      Gradação: Ciências Econômicas, FACCEBA - Bahia, conclusão em 2007.
      Pós Graduação: Especialização em Finanças e Gestão de Negócios. UNIJORGE Universidade Jorge Amado- Bahia conclusão em 2014.
      Cursos complementares: contas a pagar, faturamento e cobrança SENAC, informática (Microlins conclusão em 2005) Rotinas administrativas (Microlins conclusão 2006).
Experiência

l  2013-2014 BS Tecnologia – Auxiliar Administrativo (contas a receber faturamento, emissão de boletos, conciliação bancária, cobrança.)
l  2012-2013 Abelardo Barbosa – Auxiliar Financeiro (contas a receber e a pagar, faturamento, cobrança, conciliação bancária, emissão de boletos, confecção de borderô e pagamento de contas, arquivo e emissão de guias.)
l  2011-2011- Alugue Mais - Auxiliar Comercial (atendimento ao cliente, receptação de clientes, orçamento, analise de documentação, negociação de preços.).
l  2011 -2011 S&V Segurança e Vigilância Patrimonial - Auxiliar financeiro (contas a pagar, contas a receber, faturamento, conciliação, cobrança, relatórios, emissão de boletos, fluxo de caixa, pagamento de folha,)
      2007-2009 – Vivo S/A - Analista de Processo (analise de processo para pagamento, pagamento de guia judiciais e fornecedores, relatórios, emissão de borderô para pagamento de guias.)
Atividades complementares

·         Tesoureiro do Diretório Acadêmico de Ciências Econômicas, de 2004-2006.
l  Participante da palestra sobre desenvolvimento urbano.
l  Participante da palestra sobre políticas públicas.
l  Atuo e atuei com trabalho voluntário com crianças, idosos e moradores de rua.

Outras informações

34 anos, residente em Salvador, disponibilidade para mudança de estado e viagens



Segue o modelo de currículo um xero e ate o próximo. 

Um comentário:

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